Buscar
Colaborar
  • Você não tem favoritos.

Quer conhecer:0 lugares

Entrar

Obras da Upa São Pedro serão retomadas

Na última sexta-feira, 17, foi dada a Ordem de Serviço para a retomada das obras da Unidade Básica de Saúde do São Pedro. O investimento está avaliado em aproximadamente R$ 5,5 milhões e objetiva atender a demanda da população marianense em melhorias no Sistema de Saúde Público no município. Assim que iniciada, a obra tem previsão para finalizada em 12 meses.

O edital da licitação foi publicado em abril deste ano, após uma Tomada de Contas Especial, e em modalidade de concorrência pública, a abertura foi disponibilizada no dia 28 de maio, cumprindo o prazo legal de publicação. Todo processo foi transmitido ao vivo site oficial do município.

A medida vem de encontro às várias ações da administração municipal para fortalecer o atendimento no setor de saúde pública do município. Todas as ações serão acompanhadas por equipes técnicas das secretarias de Obras e Saúde e divulgadas nos canais oficiais do município. O documento foi assinado pelo chefe do poder executivo, com a presença de servidores municipais, empresa responsável pela obra e vereadores da Câmara Municipal de Mariana.

- PUBLICIDADE -

Espaço Publicitário

Anuncie!

0
Fechar

Seu carrinho