Buscar
Colaborar
  • Você não tem favoritos.

Quer conhecer:0 lugares

Entrar

39ª Corrida da Ressaca e 33ª Corrida da Ressaquinha atrai 700 atletas

No domingo (18), a Prefeitura de Mariana, através da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou a 39ª Corrida da Ressaca e a 33ª Corrida da Ressaquinha, com largada na Praça Gomes Freire. O evento, tradicional do pós-carnaval, registrou recorde com 700 inscritos. 

Neste ano, aproximadamente 500 esportistas participaram do percurso de 6km pelos principais pontos da cidade. O circuito infantil recebeu mais de 200 crianças, na faixa etária entre 3 e 15 anos, que realizaram um percurso de até 2km. Todos receberam medalha de participação. 

Classificação

Ocuparam o pódio na 39ª Corrida da Ressaca, os cinco primeiros atletas que atravessaram a linha de chegada. Eles também receberam prémio em dinheiro, com valor de até R$ 1,5 mil. 

Na categoria masculino os atletas Gilberto Lopes, Alequesandro Silva, Edmilson Santana, Raimundo Silva e Ricardo foram os vencedores. Na categoria feminino, as atletas que conquistaram o troféu foram Raimunda Silva, Paula dos Santos, Larissa Quintão, Josy Castro e Erika Vieira.

Na categoria “Campeão local”, Mauricio da Silva, Juliano dos Santos, Robinson de Paula, Hiago da Silva e Paulo Silva foram os atletas masculinos. Elizabeth Aparecida, Elis João, Jussara Gabriel, Sueli da Silva e Andreia Gomes, as atletas no gênero feminino. 

Confira a classificação completa AQUI

- PUBLICIDADE -

Espaço Publicitário

Anuncie!

0
Fechar

Seu carrinho