Buscar
Colaborar
  • Você não tem favoritos.

Quer conhecer:0 lugares

Entrar

Cruzeiro Futsal recebe chave de Mariana durante evento nessa quarta-feira

O Executivo Municipal de Mariana, simbolicamente, realizou a entrega da chave da cidade para o Cruzeiro Futsal. O gesto aconteceu durante evento de lançamento do Calendário Esportivo 2024, nesta quarta-feira, no Centro de Convenções Alphonsus de Guimarães. Estavam presentes cidadãos, atletas e autoridades.

O diretor-técnico do clube Celeste, Lucas Motta, confirmou que o time de futsal terá mando de jogo na cidade. “O Cruzeiro escolheu Mariana como casa e toda a nossa estrutura técnica será montada aqui”, destaca. A modalidade esportiva foi lançada no último dia 7, em Belo Horizonte. A equipe irá disputar os campeonatos Metropolitano, Mineiro e Brasileiro. 

Cruzeiro Futsal 

A estreia do time está prevista para 12 de maio no Campeonato Brasileiro de Futsal e a Arena Mariana se destaca como principal local para os jogos. As partidas com previsão de público intenso serão transferidas para a capital, e acontecem no Mineirinho. O projeto do Cruzeiro prevê o início das categorias de base em 2025, com equipes sub-17 e sub-20, além do lançamento de escolinhas.

- PUBLICIDADE -

Espaço Publicitário

Anuncie!

0
Fechar

Seu carrinho