Buscar
Colaborar
  • Você não tem favoritos.

Quer conhecer:0 lugares

Entrar

Judô de Ouro oferece aulas gratuitas para crianças e adolescentes

Crianças e adolescentes matriculados na rede pública ou particular de educação, podem se inscrever no Judô de Ouro, programa da Prefeitura de Mariana, em parceria com a Fundação Aleijadinho, que ensina a prática esportiva. As inscrições estão abertas.    

O projeto oferece mais de 500 vagas, em sete núcleos: Centro de Vivência Del Rey (Jardim dos Inconfidentes), Colégio Renascer (Vila Samarco), E. M. Dom Oscar (Cabanas), E. E. Cônego Braga (Monsenhor Horta), E. M. Sinhô Machado (Santa Rita Durão), E. M. de Padre Viegas (Padre Viegas) e E. M. de Passagem (Passagem de Mariana).

Todos os materiais necessários para a realização das aulas são disponibilizados de forma gratuita. Os alunos também são contemplados com camisa, short, squeeze, mochila e a vestimenta apropriada para a modalidade, kimono e a faixa que indica o nível de experiência e habilidade do atleta. As inscrições são realizadas nos polos e dúvidas podem ser esclarecidas na Secretaria de Esportes e Eventos, pelo número (31) 3557-2128.

- PUBLICIDADE -

Espaço Publicitário

Anuncie!

0
Fechar

Seu carrinho