Buscar
Colaborar
  • Você não tem favoritos.

Quer conhecer:0 lugares

Entrar

Mais de 400 doses são administradas no Dia D de Vacinação contra a Covid-19

A Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Saúde, realizou no último sábado (24) mais um Dia D de Vacinação contra a Covid-19. Na ocasião, foram administradas 475 doses do imunizante para os grupos prioritários convocados.

Pessoas com mais de 60 anos, trabalhadores da saúde, imunocomprometidos, gestantes e puérperas, população indígena e quilombola e pessoas com deficiência permanente receberam o imunizante na Central de Imunização, no bairro Barro Preto, e na Unidade Básicas de Saúde (UBS) do bairro Cabanas. As doses também foram ministradas nos distritos Monsenhor Horta, Goiabeiras, Santa Rita Durão e Bandeirantes.

Registros em Mariana

Os casos confirmados de Covid-19 aumentam no município. Em fevereiro, já foram registrados 227 diagnósticos para a doença. Conforme a enfermeira técnica Ana Carolina Santos, é importante que a população complete o ciclo vacinal. 

“O esquema vacinal é considerado completo com as duas doses do imunizante, o reforço é aplicado para os grupos prioritários, segundo informe do Ministério da Saúde”, explica. A imunização pode ser adquirida de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h, na Central de Imunização.

CENTRAL DE IMUNIZAÇÃO
Localização: Rua Santa Cruz, Nº 368 – Barro Preto
Horário: 08h às 15h
Contato: (31) 3558-2062

- PUBLICIDADE -

Espaço Publicitário

Anuncie!

0
Fechar

Seu carrinho