Buscar
Colaborar
  • Você não tem favoritos.

Quer conhecer:0 lugares

Entrar

Prefeitura de Mariana oferece capacitação para 1400 profissionais da educação

A Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Educação, realiza treinamento e capacitação de professores e monitores da rede municipal de ensino, para implantação dos materiais didáticos que serão utilizados durante o ano letivo, inclusive das disciplinas de lingua de inglês e religião. 

Os encontros aconteceram nesta quinta-feira (15) e sexta-feira (16) no Centro de Convenções Alphonsus de Guimarães, no Centro, e no Centro de Educação Municipal Padre Avelar (CEMPA), no bairro São Sebastião. Participaram do treinamento cerca de 1400 educadores do Ensino Fundamental I e II, além dos monitores de creches e do ensino especial. 

Os profissionais foram orientados sobre a implantação do material didático de língua inglesa e ensino religioso, capacitação sobre utilização do jogo “Ludo Mariana” na educação ambiental e patrimonial e organização da matriz curricular por disciplina. Além disso, também foi debatido a importância educação para jovens e adultos, na tentativa de reduzir os índices de analfabetismo no município.

- PUBLICIDADE -

Espaço Publicitário

Anuncie!

0
Fechar

Seu carrinho