Buscar
Colaborar
  • Você não tem favoritos.

Quer conhecer:0 lugares

Entrar

Prefeitura de Mariana realiza contratação temporária para a Educação

A Prefeitura de Mariana, através da Secretaria de Educação, abriu processo de contratação temporária de funcionários para atuação na rede municipal de ensino. Conforme publicação no Diário Oficial do município, divulgado na sexta-feira (12), são disponibilizadas 407 vagas para as designações, que acontecem até 23 de janeiro.  

Os cargos disponíveis são para secretário escolar, professor de anos iniciais e finais, monitor de creche, monitor de ensino especial e especialista em educação. Os interessados devem comparecer na Escola Municipal Santa Godoy, na rua Wenceslau Braz, nº 247, nos dias e horários determinados. É necessário apresentar original e cópia dos documentos pessoais, comprovação de quitação eleitoral, certificado de reservista (sexo masculino até 45 anos), comprovante de residência e declaração comprobatória de tempo de serviço expedida pelo Departamento de Pessoal da Prefeitura Municipal de Mariana (se houver). 

O processo de designação pretende complementar o quadro de funcionários para o início do ano letivo. Há vacância de cargos devido ao afastamento de servidores efetivos, que em reabilitação profissional, com restrições médicas, licença sem vencimento, licença saúde e cedidos para outros órgãos Públicos Municipais, Estaduais, entre outros.

Confira o quadro:

- PUBLICIDADE -

Espaço Publicitário

Anuncie!

0
Fechar

Seu carrinho