Buscar
Colaborar
  • Você não tem favoritos.

Quer conhecer:0 lugares

Entrar

Prefeitura de Mariana realiza palestra “O Código de Defesa do Consumidor desvendado: a relação do empresário com o cliente”

(01/08/2023)

Por Sara Lambert

A Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a ACIAM (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Mariana), CDL Mariana (Câmara de Dirigentes Lojistas), ADESIAP (Agência de Desenvolvimento Econômico e Social dos Inconfidentes e Alto Paraopeba) e FCDL-MG (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas), realizou na segunda-feira (24), no Cine Teatro Municipal, de forma gratuita, a palestra “O Código de Defesa do Consumidor desvendado: a relação do empresário com o cliente”.

A assessora jurídica da FCDL-MG, Dra. Sara Sato, foi quem ministrou a palestra e contou mais sobre o evento: “A palestra tinha como objetivo principal destacar as principais regras do Código de Defesa do Consumidor aplicáveis ao dia a dia do fornecedor e do consumidor”, relatou. Também houve interação com o público presente para retirada de dúvidas. O Código Brasileiro de Defesa do Consumidor é um conjunto de normas que visa à proteção dos direitos do consumidor. Além disso, ele regulamenta as relações e responsabilidades entre o fornecedor e o consumidor final, estabelecendo padrões de conduta, prazos e penalidades. 

- PUBLICIDADE -

Espaço Publicitário

Anuncie!

0
Fechar

Seu carrinho