Buscar
Colaborar
  • Você não tem favoritos.

Quer conhecer:0 lugares

Entrar

Rede de extensão elétrica continua em Mariana

Dezessete postes, 12 luminárias de LED e dois transformadores são instalados em Mariana, em uma ação de rede de extensão elétrica. Promovido pela Prefeitura de Mariana, através da Secretaria de Obras, o investimento é de R$ 180 mil e contempla quatro regiões. 
Na sede, tem a instalação de quatro postes na Rua São José, no bairro Chácara. No Barro Preto, uma unidade é instalada na Rua Luís Antônio Bastos. Nos distritos e subdistritos, dois lugares recebem a ação: Monsenhor Horta e Cafundão. São sete postes colocados no primeiro e 5, no segundo.
A rede de extensão elétrica é uma ação da Prefeitura de Mariana para aumentar a segurança e a trafegabilidade nas ruas da cidade. Ela também garante energia elétrica de qualidade na casa do cidadão.
Ação contínua
A extensão faz parte do plano de Extensão de Iluminação Pública que atinge mais de  80 pontos do município, com o investimento total de R$ 5,5 milhões. Das ações, 60% acontecem nos distritos e subdistritos do município. Cachoeira do Brumado, Camargos, Santa Rita Durão e Furquim possuem intervenções concluídas.

- PUBLICIDADE -

Espaço Publicitário

Anuncie!

0
Fechar

Seu carrinho