Buscar
Colaborar
  • Você não tem favoritos.

Quer conhecer:0 lugares

Entrar

NOTA OFICIAL

(18/10/2023)

A Prefeitura Municipal de Mariana esclarece que as informações divulgadas nesta terça-feira (17), pelo repórter Mateus Edson, da Rádio Mariana, são inverídicas. Também ressalta que não houve nenhum tipo de apuração, junto a Secretaria Municipal de Educação ou a qualquer pasta do Executivo, sobre o conteúdo divulgado durante a programação da emissora.

Conforme a Lei nº 3.527/21, os servidores da educação – assim como os demais servidores municipais – recebem, mensalmente, o auxílio alimentação de R$550,00 (quinhentos e cinquenta reais). O valor tem caráter indenizatório e destina-se ao subsídio de despesas com alimentação, por dia de trabalho.

Além disso, as 32 unidades escolares e creches sob responsabilidade do município, possuem cantina e sala destinada ao uso dos professores, para que possam realizar as suas refeições individuais e interagir.

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação trabalham juntas para oferecer dignidade e condição favorável de trabalho a todos os professores. O Executivo externa o respeito e gratidão a esses servidores que são essenciais para a construção de uma sociedade ativa, colaborativa e humana.

- PUBLICIDADE -

Espaço Publicitário

Anuncie!

0
Fechar

Seu carrinho